January 31 2015 12:35:56

· Membros Online: 0

· Membros Registrados: 4
· Mais Novo Membro: clestonlopes
Professores e funcionários recebem curso de capacitação

Na manhã desta quinta-feira (29), a Prefeitura Municipal e o Departamento de Educação de Jeriquara estão oferecendo curso de capacitação aos funcionários e professores das escolas municipais. O curso tem duração de quatro dias e busca aperfeiçoar e atualizar todos os participantes para que possam prestar serviços com maior qualidade aos alunos.

Departamento de Educação prepara volta as aulas

Foi realizado através da Prefeitura Municipal a compra de material escolar para o ano letivo de 2015. O Departamento Municipal de Educação prepara a distribuição desse material as escolas municipais, tendo como objetivo melhorar ainda mais o atendimento aos alunos.

Conselho Tutelar recebe computadores para melhorar o atendimento

Aconteceu na ultima quarta-feira (28), a entrega de cinco micro computadores ao Conselho Tutelar de Jeriquara.
Os computadores fazem parte de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Arlindo Chinaglia através do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação. A Prefeitura Municipal agradece a parceria e o apoio, que é fundamental para reforçar a estrutura deste órgão ligado à área social do município, dando aos conselheiros material e infraestrutura de qualidade, possibilitando maior desempenho nos serviços prestados ao munícipes.

Crianças participam de dia produtivo no projeto Brincando nas Férias

Na manhã desta terça-feira (13), as crianças inscritas no programa "Atleta do Futuro" desenvolveram e criaram Pipas com o apoio dos professores e funcionários do CRAS. O trabalho esta relacionado com o projeto "Brincando nas férias" na qual busca desenvolver junto as crianças do município atividades educativas, ocupando o tempo livre das férias escolares.

Jeriquara adere Programa Estadual de Regularização Fundiária - Cidade Legal

Teve inicio junto ao núcleo habitacional morar melhor na ultima segunda-feira (12), a medição e demarcação de área para regularização fundiárias. Através de convênio assinado entre a Prefeitura Municipal de Jeriquara e a Secretaria da Habitação em 09 de Dezembro de 2014, nosso município faz parte dos tantos municípios atendidos pelo programa "cidade legal" criado pelo Governo do Estado de São Paulo com o objetivo de implementar, agilizar e desburocratizar as ações e os processos de regularizações fundiárias.

HORÁRIO DE ATENDIMENTO MÉDICO

Alunos participam do programa brincando nas férias

Alunos do Projeto "Atleta do Futuro" participam nesta segunda-feira (12) do projeto "brincando nas férias", na qual todas as crianças inscritas no programa, receberam medalhas pela participação nas competições realizadas ao longo das férias escolares. O intuito do projeto é ensinar valores como ética, trabalho em equipe, superação, respeito, autoestima e saúde através do esporte.

Alunos visitam sede do SESI

Cerca de 50 alunos do Projeto "Atleta do Futuro" implantado pelo atual Governo de Jeriquara, visitaram na última sexta-feira (09) a sede do SESI na cidade de Franca. Os alunos foram recepcionados pelos profissionais da Instituição, participando de um dia cheio de atividades nas piscinas. O programa utiliza o esporte como ferramenta de educação e inclusão social.
Informativo de Jeriquara

Fique por dentro de todos os acontecimentos até aqui, acesse:
Jornal de Jeriquara
Governo Realiza 2º Natal Luz de Jeriquara

No último domingo, 31, o Governo de Jeriquara em parceria com o CRAS, Grupo da Melhor Idade e cidadãos voluntários, realizou o SEGUNDO NATAL LUZ DE JERIQUARA. A praça central recebeu uma decoração especial e mágica simbolizando o Natal. A inauguração do 2º Natal Luz contou com a apresentação do Grupo de Teatro COLCHA DE RETALHO formado pela Terceira Idade, e também o grupo "Percusom" da cidade de Guará, e ainda as crianças puderam participar deste momento visitando o Papai Noel.
Venha você e sua família participar da magia do Natal.

Senha:

Usuário