August 02 2014 05:29:49

· Membros Registrados: 4
· Mais Novo Membro: clestonlopes
Município de Jeriquara realiza doação de radio portátil a Policia Militar

O Município de Jeriquara realizou na manhã desta segunda-feira a doação de um rádio portátil HT, em atendimento ao ofício Nº 15BPMI-045/318/14 da Polícia Militar solicitado pelo 2º Sargento Ranuzzi, para auxiliar a fiscalização e a segurança dos munícipes.

Jeriquara conquista Academia ao ar livre

A pedido da população e de vereadores, Jeriquara recebe mais uma conquista, a academia ao o ar livre. Os equipamentos referente a academia estão sendo instalados junto a praça "Sinhá Junqueira" e estará a disposição de toda população.
PREFEITO INVESTE EM REVITALIZAÇÃO DE ILUMINAÇÃO E ATENDE A REIVINDICAÇÕES

A Prefeitura Municipal deu inicio a revitalização da iluminação publica de nossa cidade, o projeto teve inicio pelo Jardim Primavera tratando-se de uma reivindicação de muitos anos. O município vai investir cerca de 50 mil reais de recurso próprios para atender toda cidade, Jeriquara não terá nenhuma rua sem iluminação publica, será também reforçada toda iluminação em torno das escolas, eliminando assim os pontos cegos de nossa cidade.
CAMPANHA DO AGASALHO 2014 - “Quanto Mais Gente Mais Quente”

A Prefeitura Municipal de Jeriquara, através do Fundo Social de Solidariedade realizou no dia 03 de julho, a entrega de cobertores às famílias carentes residentes nesta municipalidade. O projeto em primeiro momento buscou atender as famílias participantes dos projetos sociais desenvolvidos pela Assistência Social e em breve expandirá para atender toda a população.

PREFEITO TIÃO REALIZA MAIS UMA CONQUISTA

Na manhã de sexta-feira 04 de julho, Prefeito Sebastião Henrique e o Vice José Cezar, realizaram mais uma grande parceria a favor do nosso município, trata-se da assinatura do projeto "Atleta do Futuro" desenvolvido pelo SESI, que utiliza o esporte para promover a educação e a inclusão social de crianças e adolescentes. Em aulas de iniciação motora e prática esportiva são ensinados valores como ética, trabalho em equipe, superação, respeito, autoestima e saúde. Esses princípios extrapolam as linhas dos campos e quadras e são decisivos para a formação pessoal dos jovens.
O intuito do prefeito é envolver cada vez mais as crianças em projetos que sejam essenciais para seu desenvolvimento pessoal, buscando criar cidadãos com futuro promissor, despertando em cada um a busca pelos seus sonhos e ideias.

PREFEITURA MUNICIPAL REALIZA AQUISIÇÃO DE VEÍCULO

Prefeito Municipal Sebastião Henrique, realiza aquisição de um automóvel zero quilômetro para atender as necessidades do Fundo Municipal de Solidariedade. A aquisição foi realizada através de Processo Licitatório, sendo a empresa JTW vencedora com o modelo Renault Clio 2014.

PREFEITO MUNICIPAL RECEBE DOAÇÃO DE MOTONIVELADORA

Na tarde de quarta-feira (02), o Prefeito Sebastião Henrique e o Vice José Cezar compareceram a fabrica da New Holland situada na cidade de Sorocaba/SP para retirar a mais nova motoniveladora doada pela Presidente Dilma ao Município de Jeriquara através do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).

JERIQUARA RECEBE DOAÇÃO DE UM VEÍCULO

Na tarde da ultima quarta-feira (02), Prefeito Sebastião Henrique participou da cerimônia de entrega de um veículo para o Conselho Tutelar Municipal em Araraquara/SP, o evento reuniu prefeitos da região que trabalharam e fizeram por merecer tal doação, realizada pela Presidenta Dilma e pelo Deputado Estadual Arlindo Chinaglia.

CAMPANHA DO AGASALHO 2014
CAMPANHA DO AGASALHO 2014.
A Prefeitura Municipal de Jeriquara, através do Fundo Social de Solidariedade, informa que no dia 03/07/2014 estará realizando a ação “Quanto Mais Gente Mais Quente” – Campanha do Agasalho 2014; o evento comemora a entrega de cobertores às famílias carentes residentes nesta municipalidade, no Salão da Terceira Idade, no horário das 10:00 às 14:00 horas.
Nesse primeiro momento estaremos atendendo às famílias que estão inseridas nos programas, projetos e ações no âmbito da Assistência Social; cabe salientar que todos os cobertores foi adquirido com recursos próprios e que em breve estaremos recebendo doações para que possamos ampliar o atendimento a população Jeriquarense, relata a Primeira Dama Edna Liporoni Alves Dal Piccolo.
“Se temos de esperar, que seja para colher a semente boa que lançamos hoje no solo da vida. Se for para semear, então que seja para produzir milhões de sorrisos, de solidariedade e amizade”. Cora Carolina

Prefeito Municipal Assina novo Convênio

Prefeito Sebastião Henrique, assina da tarde desta sexta-feira (27) junto a Secretaria de Estado do Meio Ambiente convênio para implantação do CAR -Cadastro do Ambiente Rural, onde todas as propriedades rurais ficam obrigadas a efetuarem seus cadastrados junto a Casa da Agricultura de nossa cidade, o município também for contemplado com um computador, uma impressora com multimídia de ultima geração. O objetivo é sempre a busca de melhorias segundo as palavras do Prefeito Tião "Estamos trabalhando para melhorar o meio ambiente para um futuro melhor aos nossos sucessores, filhos, netos."
Prefeito Sebastião Henrique recebe doação de um caminhão

Na tarde de terça-feira (24), Prefeito Municipal Sebastião Henrique e o motorista Euripedes, recebem um caminhão basculante doado pela Presidenta Dilma. O evento de entrega aconteceu em Ribeirão Preto e reuniu várias cidades da região que também foram contempladas.

Senha:

Usuário