March 01 2015 10:28:49

· Membros Registrados: 4
· Mais Novo Membro: clestonlopes
PREFEITO REALIZA SOLICITAÇÃO DE PAVIMENTAÇÃO DO ANEL VIÁRIO

Prefeito Sebastião Henrique juntamente com Prefeito de Ribeirão Corrente Airton Montanher, formalizou solicitação junto a Secretária de Transportes do Estado, na cidade de São Paulo, através do Secretário Duarte Nogueira, Dr. Alberto para pavimentação do anel viário municipal e a pavimentação da estrada de ligação do nosso Município a Ribeirão Corrente via Japão.

PREFEITO MUNICIPAL REALIZA SOLICITAÇÃO DE ANEL VIÁRIO DE JERIQUARA

Prefeito Sebastião Henrique esteve na tarde de quinta-feira com o atual Governador do Estado Dr. Geraldo Alckimin, na cidade de Franca na oportunidade solicitou a construção do anel viário da cidade e aproveitou para entregar um Kit de café de excelência e qualidade, produzido em nosso município
Centro de Referência e Assistência Social promove reunião do Projeto Cidadania e Autonomia

Na manhã desta sexta-feira (27 de fevereiro), aconteceu na sede do Centro de Referência e Assistência Social - CRAS, reunião do projeto "Cidadania e Autonomia" com as famílias do município. O projeto é voltado ás famílias que buscam auxilio eventual como cestas básicas e gás; a reunião ministrada pela assistente social Maria Sato, teve como foco principal esclarecer dúvidas e orientar os participantes ao que diz respeito a cidadania seus direitos e deveres.

Governo investe em preparo de Funcionários no setor da Educação
O atual Governo de Jeriquara em parceria com o Departamento de Educação, promoveu na manhã desta sexta-feira (20) o curso de Planejamento dos Professores, na qual busca o bom desempenho dos profissionais, colaborando para maior desenvolvimento dos alunos durante o ano letivo.

Governo de Jeriquara investe na área social
O Governo de Jeriquara esta investindo e ampliando o atendimento na área social, buscando atender toda população promovendo cursos e qualificação profissional. Confira abaixo a programação do 1º semestre de 2015 e venha participar você também das oficinas.

Prefeitura Municipal promove carnaval 2015

A Prefeitura Municipal de Jeriquara realizou no ultimo final de semana uma festa em comemoração ao Carnaval. O evento teve duração de três dias e contou com as atrações da Banda Fernando Pessoa, DJ Felex e Equipe Riba Som que agitou toda população.

CARNAVAL 2015
CRAS realiza projeto voltado para as crianças

O Centro de Referência de Assistência Social em parceria com a Prefeitura Municipal, desenvolve o Projeto "Dia D", voltado para as crianças do município com faixa etária entre 05 a 12 anos. Trata-se de uma oficina de recreação que desenvolve atividades criativas, buscando trabalhar todas as datas comemorativas do ano, ocupando o tempo livre das crianças.

CRAS inicia projeto " Executivas do Lar"

Teve inicio na ultima terça-feira (10), o Projeto "Executivas do Lar" desenvolvido pelo Centro de Referência e Assistência Social - CRAS, ministrado pela Terapeuta Ocupacional Bruna Bertanha. O Projeto é destinado as mulheres beneficiarias dos programas de transferência de renda Bolsa Família e Renda Cidadã e tem por objetivo auxiliar as mulheres no cuidado da casa e familiares no dia a dia, orientando no planejamento e dando dicas para otimizar seu tempo, para que assim o trabalho doméstico possa ser simplificado e menos exaustivo.
Professores e funcionários recebem curso de capacitação

Na manhã desta quinta-feira (29), a Prefeitura Municipal e o Departamento de Educação de Jeriquara estão oferecendo curso de capacitação aos funcionários e professores das escolas municipais. O curso tem duração de quatro dias e busca aperfeiçoar e atualizar todos os participantes para que possam prestar serviços com maior qualidade aos alunos.

Departamento de Educação prepara volta as aulas

Foi realizado através da Prefeitura Municipal a compra de material escolar para o ano letivo de 2015. O Departamento Municipal de Educação prepara a distribuição desse material as escolas municipais, tendo como objetivo melhorar ainda mais o atendimento aos alunos.

Senha:

Usuário