April 18 2014 07:08:00

· Membros Online: 0

· Membros Registrados: 4
· Mais Novo Membro: clestonlopes
Prefeito Municipal recebe material do programa "Kit Cinema"

Prefeito Municipal e Primeira Dama Edna recebem doação de Kit Cinema pela Secretaria de Estado da Cultura. Os kits compostos por equipamentos de projeção e sonorização fazem parte do Programa de Incentivo à Criação de Salas de Exibição Cinematográfica a municípios do interior e litoral do estado de São Paulo que não possuem salas de cinema. O programa é realizado em parceria com as prefeituras envolvidas, que disponibilizam o espaço e os profissionais para executar as projeções. O objetivo é proporcionar aos municípios que não possuem salas de cinema o material necessário para a criação destes espaços. Os equipamentos podem ser utilizados em locais públicos já existentes como, por exemplo, escolas, auditórios e bibliotecas. As exibições são gratuitas para a população.
Departamento Municipal de Educação ganha Kits de livros

Departamento Municipal de Educação ganha Kits de livros dos finalistas do Prêmio "São Paulo de Literatura", doados pela Secretária de Estado da Cultura á Biblioteca Municipal de Jeriquara. Os livros estão expostos em espaço especial da biblioteca para acesso a toda comunidade jeriquarense.

ENTREGA DE OVOS DE PÁSCOA NAS ESCOLAS MUNICIPAIS

Prefeito Sebastião Henrique, realiza entrega de ovos de páscoa nas escolas municipais para todas as crianças regularmente matriculadas. Simples gesto que proporciona alegria aos alunos e não deixa a páscoa passar em branco.
Casa da Agricultura auxilia Associação dos Pequenos Produtores de Itirapuã

Na ultima quinta-feira (10), a Associação dos Produtores de Jeriquara recebeu em reunião os Pequenos Produtores da cidade de Itirapuã. O encontro foi marcado pela troca de informações sobre o plano de negócios e o auxilio na elaboração da documentação necessária para aderência ao projeto Microbacias II.
Comemoração aos 50 anos do município

No ultimo domingo (06), a prefeitura municipal de Jeriquara promoveu show comemorativo aos cinquenta anos de emancipação da cidade. O evento teve como atrativo a banda Conexão Nacional que animou toda a população do começo ao fim.

JERIQUARA EM FESTA

Jeriquara completa no próximo dia (07) cinquenta anos de emancipação política e o clima já é de festa. Na noite de sábado a população prestigiou show ao vivo na praça central seguido com DJ que animou o evento, além de barracas preparadas pelo grupo da "melhor idade". A comemoração se estende e no domingo (06), acontece o show com a banda Conexão Nacional.

Prefeito Sebastião Henrique assina Novo Piso Social Paulista

Na manhã desta quinta-feira (03), o Prefeito Municipal Sebastião Henrique e a Primeira Dama Edna, participaram da cerimônia de Assinatura e Anúncio do novo piso Social Paulista que aconteceu na cidade de Batatais/SP, juntamente com o Secretário de Estado de Desenvolvimento Social Rogério Hamam. O Piso Social Paulista prevê possibilidade de ampliação e aprimoramento do serviço de atendimento à população carente, juntamento com o Fundo Social de Solidariedade do Município, aumento assim o combate efetivo à pobreza conhecendo de perto as necessidades das famílias mais vulneráveis.

Filho de Jeriquara se destaca nas competições regionais de corrida

Filho de Jeriquara, Carlos Alberto da Silva se destaca nas competições regionais de corrida. O atleta participa de corridas regionais, a paixão pela modalidade faz com que se dedique e se prepare cada vez mais para as competições, empenho este, que o fez merecedor do 3º lugar na "4º Corrida de Verão de Santa Rosa -2014" e 3º lugar na "3º corrida esportiva Alta Mogiana" na cidade de Franca. Carlos, recebe apoio e patrocínio do Prefeito Tião que acredita no potencial e na capacidade do atleta.

Prefeito Municipal realiza revitalização da Praça Central

O trabalho de revitalização teve inicio no dia 27 de março na Praça Central do Município. Realizado por empresa especializada de jardinagem tem o objetivo de revigorar os canteiros centrais, melhorando a qualidade do ambiente e dando melhores condições de lazer para todos os cidadãos jeriquarenses.
Participe você também desta Festa!

Jeriquara completa no próximo dia sete, 50 anos de emancipação política. Momento de alegria e para isso convidamos você e toda família Jeriquarense à participar desta festa!

Primeira Dama Edna realiza entrega de materiais.

Na última terça-feira (26), a Primeira Dama Edna Dal Piccolo realizou a entrega de toalhas para a Creche Escola "Orfeu Alves Costa" e aventais para equipe de cozinheiras da Escola "E.M.E.B Wanderit Victal Ferreira Alves". O intuito é melhorar o bem estar das crianças e as condições de trabalho da equipe de cozinha.

Senha:

Usuário